Publicado por: jornalistasens | 16 de dezembro de 2009

Vamos Hablar de Fórmula 1!!!

E reservo este meu primeiro post sobre Formula 1 para o piloto Lucas Di Grassi. Gosto muito do Di Grassi e podem me chamar de louca ( ser chamada de louca pra mim é normal ) mas vejo muito do Bicampeão Mundial Fernando Alonso no Di Grassi. Acho o Di Grassi muito inteligente nas estratégias de suas corridas assim como o Alonso, embora o estilo de pilotagem seja um diferente eu ainda acho pertinente fazer uma pequena comparação com o excepcional Fernando Alonso ( Ok Deu pra perceber que sou fã do Alonso =D ).

Foto do site Grande Prêmio

Lucas Di Grassi, o cara dono da Virgin e o outro eu não sei =D

Não há melhor lugar para o Lucas começar a carreira na Fórmula 1. O piloto estréia na Virgin Manor, equipe que acredito que vai ser a melhor estreiante da temporada de 2010 ( ok tem a USF1 mass sei laa ainda to na dúvida ). Di Grassi poderia ter esperado a decisão da Renault porém Graçasss ele não esperou e optou pela Virgin mesmo, a Renault é e sempre será uma ótima equipe mas convenhamos a equipe só vem fazendo merda desde o último título mundial de construtores em 2006 de lá pra cá só a Reanult somou três carros “carroças”, o único que se salva é o R28, não é para menos também o Alonso e a equipe trabalharam muuuuiito nesse carro até o final do ano de 2008.

O descente R28

Olha o Alonsão em ação!!! Rimou =D

Contudo fica claro que a Renault não seria uma boa equipe para o Lucas estreiar até porque o que o pessoal da Renault faz com os pobres pilotos novatos é um pouco de exagero não… Muita pressão… Fica o exemplo do Romain Grosjean e o Nelsinho Piquet :/, estes que são bons pilotos porém não souberam lidar com a pressão da “equipe”. Enfim chega de falar da Renault ( equipe que apesar dos pesares eu ainda sou fã ) e vamos voltar ao talentos Di Grassi… Porém eu já falei o que tinha que falar do Di grassi =D. AnyWay to na torcida pelo jovem Lucas até porque depois de Massa e Rubinho, eu considero o Lucas como o melhor piloto brasileiro e depois é que vem Bruno Senna, Nelsinho Piquet e toda esta juventude automobilística brasileira.

E é por isto e por outros motivos que não vejo a hora de a temporada de 2010 da Fórmula 1 começar!!! Porque até lá muita coisa vai rolar rssss


Deixe um comentário

Categorias

